Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

Exercitando Seu Gato

Exercitar seu gato é bom e faz bem...
Basta dedicar um tempinho do seu dia a dia para brincar com ele, jogue as bolinhas para ele correr e pegar, brinque com sua mão estimule os músculos do gatinho isso basta pra que ele fique sempre ativo e com a mente saudável!

Não serão todos os brinquedos que ele vai gostar mas se você acostuma-lo desde pequeno a brincar, ele acostuma com isso.
Geralmente eles gostam de cordões, barbantes e objetos que contenham penas, (encontrados nas pets), ou algo que você segure para ficar balançando e arrastando pelo chão.
Uma coisa que eles adoram são ratinhos de brinquedo!

Esconde - Esconde, é umas das brincadeiras preferidas deles! Eles gostam de se esconder para que você os ache e vise-versa. Outra que eles adoram é a da porta, fecha a porta e fique do outro lado, coloque algum objeto que passe por baixo da porta, régua, papel, etc... faça movimentos com este objeto de modo que ele tente pegar do outro lado!

Não se preoculpe com isso, com o tempo e prática, você vai descobrir do que o seu bichado gosta mais!

Pode ser que seu gato seja daqueles que adora chamar a atenção. Adoro isso, o meu é assim!
Ele pula na sua perna, se esconde e aparece correndo p te dar uma rasteira! Não se assuste, é apenas uma forma de te chamar para brincar! ''OI! ESTOU AQUI, BRINCA COMIGO?"

Um comentário:

  1. Sim, sim, nós adoramos brincar! Minha mãe quando quer uma noite tranquila de sono me exercita bastante, com bolinhas de papel e pescando gato! Bom pra nós dois, eu não fico gordo nem triste e ela dorme em paz, hehe!
    Lambeijocas do Pierre e da Tati!

    ResponderExcluir